Header Ads

Luc Besson já escreveu o roteiro da sequência de Lucy


Na última quarta-feira a EuropaCorp anunciou (via Variety) que a companhia irá reduzir as produções após registrar perdas na casa dos U$ 135 milhões durante o último ano comercial. O projeto mais recente, Valerian e a Cidade dos Mil Planetas, teve U$ 223 milhões de bilheteria mundial (U$ 49 milhões nos EUA, e U$ 182 milhões internacionais), porém o calcanhar de Aquiles foi o grande orçamento do longa: U$ 177 milhões.

Com isso, a companhia continuará focando em thrillers de ação e filmes sci-fi nas linhas de Busca Implacável, O Profissional e O Quinto Elemento, porém produzirá menos deles, com Luc Besson supervisionando mais cada projeto. A verba projetada ficará entre U$ 25 e U$ 35 milhões por filme.

E o que isso tem a ver com Lucy? Tudo.

Um dos futuros-próximos filmes do estúdio é a sequência de Lucy! A EuropaCorp diz que Besson já tem o roteiro escrito, e vai-se um tempo desde o anúncio da continuação. Lucy, que estreou em 2014, teve orçamento de U$ 40 milhões e arrecadou uma bilheteria de U$ 463.4 milhões globais, U$ 126.7 nos EUA e U$ 336.7 no internacional. Escrito e dirigido por Luc Besson, Lucy é um thriller de ação que acompanha uma mulher (interpretada por Scarlett Johansson), que acidentalmente se envolve num negócio obscuro, transformando-a numa entidade (podemos dizer assim?) além da compreensão humana.

Antes, entretanto, Besson terá outra cartada na manga: um filme de ação com protagonista mulher, orçado em U$ 30 milhões. O longa é uma ideia original do diretor, e as filmagens começam em novembro.

Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.