Header Ads

Malévola 2 terá diretor de Piratas do Caribe 5, filmagens começam em 2018


Quando saiu a notícia de que Malévola 2 não tinha sido esquecido, foi uma bela surpresa. Parecia que o projeto seria engavetado, mas ele segue vivo, inclusive alimentando rumores novos. Um deles diz que Joachim Rønning está negociando para dirigir o filme, e que o cronograma de filmagem está em ordem. 

Rønning dirigiu Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar, e somará forças com o grupo que já existe e vem trabalhando no projeto, obviamente aguardando o retorno de Angelina Jolie. Embora o quinto giro da franquia pirata não tenha caído tanto no gosto da crítica, o filme arrecadou U$ 794 milhões em bilheteria global.

Quanto ao cronograma, é esperado que as filmagens comecem no primeiro trimestre de 2018, caso não aconteçam problemas.

Lançado em 2014, Malévola foi uma das primeiras investidas da Disney em adaptar seus clássicos para live-action, e uma das mais bem sucedidas. Com U$ 758 milhões em bilheteria global, o filme contou uma história alternativa da Bela Adormecida e da feiticeira que nós conhecemos como vilã, quando a história real teria sido outra. Embora parte dos fãs as vezes questione a trama, pensando e comparando ao clássico animado, é consenso que a performance de Angelina Jolie valeu o ingresso.

Plus: Malévola foi um precursor para live-acitions como A Bela e a Fera existirem.

Com isso a tendência é minarem os rumores sobre a atriz juntar-se ao Dark Universe. As conversas sugeriam que Angelina poderia estar envolvida com a produção da Noiva do Frankenstein, algo que mesmo o diretor Bill Condon deixou no ar, mas com a produção de Malévola 2 caminhando para o começo, o confronto de cronogramas será bem real. Vejamos se isso muda.

E claro, fique de olho nas notícias de Malévola 2 com a gente!

Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.