Header Ads

Marvel vs Capcom Infinite: Mod torna jogáveis Ultron Sigma e chefão final


Ter o chefão final de um jogo de luta como jogável não é novidade no mundo. Entretanto, quando esse é o caso ele possui algumas limitações, ou é jogável apenas em certos modos... Mas sabe são os modders, né? Eles aprontaram uma coisa bem interessante em Marvel vs Capcom: Infinite.

Em Ultimate Marvel vs. Capcom 3 era possível jogar com Galactus durante o modo arcade, mas isso não impediu dele ser hackeado nos modos online. E agora Ultron Sigma, plus o chefão final foram hackeados no Infinite. Felizmente a pessoa que fez isso ficou apenas nos modos single player, pois o terror com um personagem desses no online... Seria real.

Ultron Sigma claramente é um personagem muito poderoso que não foi feito para ser jogável, pelo menos não desse jeito. Ele faz até a pose de vitória! Risos. Mas calma que ainda melhora.

Melhor do que Ultron Sigma jogável é o chefão final jogável. Tal como aconteceu com Galactus, ele toma metade da tela, mas calma, ainda consegue melhorar: é hilário quando dois chefões se encaram numa mirror match do modo arcade. Já dá pra imaginar que não fica muito espaço disponível na tela..

Solta o play e vamos conferir:





Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.