Header Ads

Masami Kurumada revela estar trabalhando num "projeto surpreendente"


Lançada na última quinta-feira (12) a edição 46 da revista Weekly Shōnen Champion revelou algo interessante: Masami Kurumada, criador de Saint Seiya, disse estar preparando um projeto que "provavelmente vai surpreender a todos." 

Kurumada vem serializando Saint Seiya: Next Dimension - The Myth of Hades na Weekly Shōnen Champion desde 2006. A temporada mais recente começou em setembro, após a anterior ter sido encerrada em fevereiro desse ano.

O mangá original de Saint Seiya, ou Cavaleiros do Zodíaco, foi publicado entre 1986 e 1990. Desde então ele inspirou diversas adaptações: animes, OVAs, filmes animados (incluindo o polêmico A Lenda do Santuário), mangás spinoff, jogos, o futuro anime de Saintia Shö e mais recentemente, a série em computação gráfica da Netflix. Um filme live-action também foi anunciado em maio desse ano.

Hora de começar a temporada dos palpites!  Após décadas de cavaleiros, como os fãs de Kurumada ainda podem ser surpreendidos? A primeira e infelizmente mais improvável hipótese seria o retorno de Saint Seiya: The Lost Canvas. Ou vem aí o anime de Next Dimension? A repaginada de Saint Seiya Omega, definitivamente surpreenderia bastante... Isso se o tal projeto for relacionado a Atena & cia.

Enquanto não temos a resposta (sabe lá Saori quando ela virá), veja como foi a nossa entrevista com ele mesmo, Hermes Baroli, o menino Seiya de Pégaso. Spoiler: Crianças Grandes vão chorar com a nostalgia.


Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos de luta, indie e mobile. Devota de deus MOV e Lorde Daigo e Senhor. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Eu só jogo um MMO, que é o Trove. Me xinga de tudo, menos de "jornalista."Aí dá briga.

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.