Header Ads

Michael Fassbender diz que filme de Assassin's Creed "levou a si mesmo muito à sério"


Se você assistiu ao filme de Assasin's Creed e os erros continuam na sua memória, o mesmo vale para Michael Fassbender. Recentemente o ator falou sobre os vacilos da adaptação lançada em 2016 (início de 2017 no Brasil) e admitiu que o filme não foi "ideal." Fassbender viveu o protagonista Aguilar, e seu descendente nos dias atuais, Callum Lynch, além de ter sido um dos produtores.

O filme foi um esforço conjunto entre a Ubisoft e a New Regency. Com a direção de Justin Kurzel, Fassbender ainda contou com Marion Cotillard e Jeremy Irons no elenco, mais um orçamento de U$ 125 milhões. Entretanto, o filme teve uma bilheteria (global) de U$ 240 milhões, apenas U$ 54.6 na América do Norte. Sem contar dos reviews menos e menos favoráveis, e o sentimento geral de decepção com o longa.

Agora, meses depois, o Movie’n’co entrevistou Fassbender, que falou sobre as oportunidades perdidas e deu seus dois centavos sobre o que aconteceu de errado com o filme. O que poderia ter sido diferente? Ele não se fez de rogado e também confessou:

Eu o tornaria mais divertido, essa é realmente a nota principal. O sentimento do filme, acho que ele levou a si mesmo muito a sério, e eu partiria para ação muito mais rápido. Eu acho que há três inícios do filme, o que é um erro.

Assassin's Creed foi elogiado pela parte visual, porém foi criticado pela trama incoerente e enrolada, nem mesmo os diálogos escaparam da roda dos defeitos. Por outro lado, o elenco de peso agradou aos fãs e crítica, que têm Fassbender como um dos favoritos do mundo nerd.

E se... Teremos sequência?

"Vamos aguardar e ver o que a Ubisoft fará," disse o ator.

Não foi dessa vez que a Ordem dos Assassinos salvou o dia, muito menos nós quebramos a Maldição dos Filmes de Videogame. Isso impediu Hollywood de continuar tentando? Mas não mesmo. Para março de 2018 teremos a estreia de outra adaptação: Tomb Raider. A expectativa não poderia ser maior. E para algum momento do tempo teremos também o filme de Sonic the Hedgehog, que agora será produzido pela Paramount.

Via SR

Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.