Header Ads

Conheça o mod que deixa Marvel vs Capcom: Infinite com visual estilo quadrinhos


Do anúncio ao pós-lançamento, Marvel vs Capcom: Infinite vem gerando um bocado de conversa entre os fãs, e não precisa muito até alguém citar o visual do jogo... Como ponto de crítica.


A aparência mais realista, não exatamente caiu no gosto dos fãs, e até mesmo virou piada graças aos rostos de Chun-Li, Dante, Morrigan, ou o Capitão América sem pescoço. É um grande contraste em relação a abordagem estilo quadrinhos de Ultimate Marvel vs Capcom 3, e mais ainda ao visual 2D com sprites dos primeiros títulos da série. Mas, como a vida não seria a mesma sem os modders, um deles resolveu esse problema!

Conhecido apenas pelo nome de nded, o modder mexeu um pouco no jogo e incluiu alguns efeitos para deixar Infinite com visual bem mais quadrinhesco. O resultado ecoa um pouco do que foi visto no citado UMvC3, e mesmo as mudanças não sendo gritantes, são agradáveis e bem-vindas? Solte o play e diz aí pra gente o que você acha.

Ah! E não deixa de conferir a nossa tag de notícias do Infinite.




Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.