Header Ads

V-Jump revela novos detalhes sobre a história e mecânicas RPG em Dragon Ball FighterZ


Conforme você viu com o anúncio do Nappa e do Capitão Ginyu, a mais recente edição da revista V-Jump saiu recheada de informações sobre Dragon Ball FighterZ. Juntamente com a mostra dos dois personagens, a revista enfim deu detalhes sólidos sobre o Modo História do jogo, incluindo dicas da trama e alguns mecanismos especiais que vão existir nessa história "e se."


FighterZ irá apoiar-se com gosto na quarta parede quando o assunto for o modo história. A trama gira em torno de cada Guerreiro Z caindo inconsciente, e acordando com o jogador no seu controle. Seu objetivo será ir ao fundo desse mistério, enquanto reúne todos os Guerreiros Z para lutar contra um misterioso exército de clones, visto no teaser do Modo História.

Os jogadores andarão por um mapa, derrotando inimigos e ganhando XP no meio do processo. O XP ganho pode ser usado para desbloquear habilidades exclusivas do Modo História, ou simplesmente para deixar seu personagem no nível máximo. Usando certos personagens por muito tempo, você pode começar a ouvir seus pensamentos e o que eles realmente estão pensando.

Por fim, a V-Jump revela que o Modo História é separado em três cenários diferentes:

- O principal põe o jogador controlando Goku e os Guerreiros Z;
- O segundo coloca o jogador no corpo do Freeza;
- E o cenário final verá uma parceria entre o jogador e a Androide 18.

O cenário do Freeza parece ser mais uma "brincadeira," enquanto o cenário da 18 irá explorar "memórias ocultas" do seu passado. Sem dúvida descobriremos como a androide conheceu o Dr. Gero, sua ligação com a misteriosa Androide 21, e por que não, um pouco mais da vida humana que ela e o irmão 17 tinham.

Dragon Ball FighterZ tem lançamento previsto para 1 de fevereiro de 2018 no Japão, então espere por notícias num futuro nem tão distante desse universo onde vivemos. Talvez em janeiro, com o Evo Japan?

Confira os scans abaixo:




Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.