Header Ads

MOV fala de karaokês e sua longa história com a Chun-Li em entrevista ao canal da Capcom


Se os jogadores de Street Fighter fossem estrelas de filmes, Joe “MOV” Egami definitivamente seria o Highlander da Capcom. Mesmo com os nerfs severos sofridos na Season 2, MOV permanece como um dos poucos jogadores de Chun-Li que continuou a levar o meta da Mulher Mais Forte do Mundo ainda mais longe, chegando ao top 8 do Evo pelo segundo ano consecutivo, e com chances de ir para Capcom Cup.

Conversando com gerente de comunidade da Capcom UK Matt Edwards durante o EGX, MOV falou sobre como Justin Wong o aconselhou a aprimorar suas habilidades com o personagem que o tornou num pioneiro desde de Street Fighter III: Third Strike. Ele também falou sobre como se sente satisfeito com a Season 2, contrariando o consenso geral, mas não esconde o desejo por uma versão arcade de Street Fighter V, plus um novo Darkstalkers.

E você sabia que Tokido não é o único japonês que se arrisca no inglês? MOV consegue entender boa parte da entrevista sem tradução, e ainda arrisca umas respostas aleatórias no idioma do Tio Sam. 

Solte o play e conheça mais de um dos jogadores favoritos da Pessoa que Vos Fala™:


Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos indie, mobile e de luta. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária. Em terra de plagiador, quem tem conteúdo original é rei ou otário?

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.