Header Ads

Negan terá história de origem explorada na oitava temporada de The Walking Dead


SPOILERS A SEGUIR.

Entre todo caos e conflito que a oitava temporada de The Walking Dead reserva, tem mais para os fãs esperarem: a história de origem do vilão Negan, que tende a deixar ainda mais badalado o já grandioso 2017 marcado pela estreia da saga Guerra Total na TV. Você pode até dizer que assim veremos o conflito com o personagem e seus Salvadores enfim resolvido, na fé de chacoalharmos o status quo da série, proporcionando um ponto de virada.

A notícia vem após a oitava temporada registrar a menor audiência em alguns anos, embora TWD siga extremamente popular. Essa dita estreia, vale registrar, deixou no ar algumas histórias as quais vai explorar no futuro, incluindo cenas que indicam o super cogitado salto temporal que acontece nos quadrinhos após Guerra Total. Além disso, Jeffrey Dean Morgan, sugeriu que certos aspectos do seu personagem serão revelados ao longo do caminho.

Os comentários vieram durante a participação do ator na Walker Stalker Con Atlanta (via Comic Book), onde explicando como o passado misterioso do seu personagem será abordado, ele disse:

Há muita história do Negan disponível. Nós não filmamos nada disso, mas há conversas com alguns personagens, onde vamos descobrir mais sobre ele. Teremos alguns momentos mais silenciosos este ano, algumas interações um-a-um, onde você aprenderá mais de onde ele é. Mesmo que você odeie Negan, você vai começar a entender como ele se tornou o homem que ele é e por que ele faz as coisas que faz.

Fica a sensação de que The Walking Dead não terá cenas reais no passado de Negan, mas o momento ainda é bom para os fãs não-familiarizados com o material de origem, podendo ter contato com essas informações sobre o vilão. Quem sabe até não resolvemos algumas críticas sobre como o personagem é escrito?

Vejamos também se a série seguirá a mesma história dos quadrinhos, incluindo a personagem crucial que é sua esposa Lucille, na qual Morgan tem ideias sobre quem poderia interpretá-la.

Num possível palpite, existem dúvidas até sobre se Negan vai ou não sobreviver a Guerra Total, dado compromisso do showrunner Scott M. Gimple de mudar os principais eventos da história a fim de surpreender os fãs dos quadrinhos. Mas considerando o papel fundamental de Negan na Guerra dos Sussurradores, que se passa após da saga atual, matar o personagem poderia se converter numa sonora mancada.

E a treta continua no terceiro episódio! Solte o play na prévia:


Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.