Header Ads

Netflix vai produzir série live-action de Mob Psycho 100


Se você estava esperando por outra temporada de Mob Psycho 100, não é seu dia de sorte. Mas se você abrir o coração para o novo, vai se animar com a notícia de que o anime terá versão live-action em breve.

Na segunda-feira (16) a TV Tokyo anunciou que Mob Psycho 100 terá um drama em live-action. Com estreia marcada para janeiro de 2018, Tatsuomi Hamada (Gatchaman, Ultraman Zero: Vingança de Belial) será o personagem titular, e adivinha quem vai produzir a adaptação em conjunto com a TV Tokyo? A Netflix, que após Castlevania e o anúncio da série em CGI de Cavaleiros do Zodíaco, parece não querer mais desgrudar do mercado nipônico.

Quando a série estrear, os fãs japoneses poderão assistir na TV Tokyo todas as quintas-feiras. Ainda não se sabe se a Netflix irá transmitir para os fãs internacionais, porém é esperado que mais detalhes sobre o live-action sejam divulgados no final do ano. Por hora, além do protagonista, sabe-se que Koichi Sakamoto (Kamen Rider Ghost, Ultraman Ginga S) será o diretor, e Fuminori Kobayashi será o produtor.

A novidade vem não muito após o Bones, estúdio responsável pelo anime, deixar no ar para os fãs que um grande anúncio seria feito na semana em que o 15º volume do mangá fosse lançado. Seria essa série? Seria na realidade a tão aguardada segunda temporada? #Descubra

Não conhece Mob Psycho 100? A história é criação do One, artista responsável por One Punch Man, daí a semelhança entre ambos os protagonistas. O webcomic foi lançado em abril de 2012, e em 2016 o Bones lançou a adaptação para anime.

Mob Psycho 100 conta a história de Seigeo Kageyama, estudante Esper, ou seja, com habilidades telepáticas. Kageyama faz o máximo não se destacar, mas seus poderes geralmente o colocam em situações cada vez mais perigosas. Os poderes de Kageyama se tornam mais poderosos à medida que os anos passam, então controla suas emoções para o controle de seus poderes, porém mais ameaças continuam a perseguir Kageyama. O menino então descobre o quão difícil é manter segurar suas emoções - mas o destino do mundo depende dele mantendo uma cara indiferente.

Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.