Header Ads

Assista dois novos vídeos de gameplay de BlazBlue Cross Tag Battle


Mesmo os fãs de jogos de luta com personagens de animes não podem reclamar: essa parcela da comunidade tem sido bem servida de títulos interessantes. E para temperar ainda mais as opções, BlazBlue Cross Tag Battle vem para colocar personagens de BlazBlue + 4 franquias de anime diferentes em pelejas 2v2 no jeito Arc System Works de ser.


Se você quer ter uma palhinha de como serão as lutas, agora é uma boa hora de matar a curiosidade: a ArcSys liberou um vídeo com pouco mais de sete minutos de gameplay, e todos os personagens anunciados até então: Ragna, Hyde, Jin, Linne, Yosuke, Yu, e Ruby Rose estão todos aqui. Além disso, você poderá ver dois novos cenários que estreiam com o vídeo:


Movimentos de assist, especiais, jogabilidade em geral, uma espécie combinação de ataques entre as duplas... Tem um pouco de cada coisa. E note: cada franquia (RWBY, BlazBlue: Central Fiction, Persona 4 Arena, Under Night In-Birth) tem ao todo sete slots de personagens.

Palpites sobre quem virá para preencher o roster? Solta o play no segundo vídeo e diz aí pra gente nos comentários:
BlazBlue Cross Tag Battle será lançado em 2018, embora ainda não tenha data confirmada.

Via EH

Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.