Header Ads

NVIDIA anuncia GeForce GTX 1070Ti


Antecipando-se ao período de festas, a NVIDIA apresenta a GeForce GTX 1070 Ti, mais uma novidade da arquitetura Pascal que estará disponível a partir de 02 de novembro.

A GeForce GTX 1070 Ti está entre a GeForce GTX 1080 e a GTX 1070 e, para os mais ansiosos, já está em pré-venda desde a quinta-feira (26/10), chegando a tempo para aproveitar os consagrados jogos para PC lançados neste segundo semestre do ano. A nova GPU chega ao mercado com o preço sugerido e estimado de R$ 2.199,00.

Com a premiada arquitetura Pascal da NVIDIA, a GeForce GTX 1070 Ti é composta por 2.432 núcleos e 8GB de memória à 8 Gbps, com uma largura de banda total de 256 GB/s, oferecendo o dobro do desempenho da lendária GeForce GTX 970.

“Nós criamos a GeForce GTX 1070 Ti para ser um monstro de overclocking com espaço suficiente para que os jogadores possam acelerar as velocidades de clock. E nossos parceiros criaram placas de vídeos com temperaturas e fontes de energia que permitem aos jogadores melhorar o desempenho acima das especificações básicas”, comenta Richard Cameron, Country Manager da NVIDIA no Brasil.


Grite do começo ao fim com Destiny 2, Shadows of War, Star Wars Battlefront II, entre outros

A GeForce GTX 1070 Ti foi projetada para suportar as demandas gráficas de DirectX 12, HDR, VR imersiva e proporcionar a melhor experiência gráfica para que o jogador possa aproveitar os mais badalados jogos como Destiny 2, Shadows of War, Star Wars Battlefront II e PlayerUnknown’s Battlegrounds, do começo ao fim.

Via Sing Comunicação

Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.