Header Ads

NYCC: Capcom pode revelar novidades de Street Fighter V e Marvel vs Capcom Infinite?


Chegou o tempo de mais uma Comic-Con. No final da semana New York será invadida por hordas e hordas de nerds enlouquecidos, e empresas mais do que interessadas em garantirem o faturamento. E uma que pode mostrar novidades na convenção, seria a Capcom?

Segundo o site oficial da NYCC, a empresa fará uma apresentação no palco da Twitch no dia 6 de outubro (sexta-feira), mostrando conteúdo para seus títulos mais recentes: Street Fighter V e Marvel vs Capcom: Infinite. Como temos a Twitch envolvida, a chance de termos transmissão é bem real.

No passado a Capcom aproveitou a oportunidade para fazer alguns anúncios tais como Darkstalkers Ressurrection, e novos conteúdos para SFV. Agora? O grande elefante branco do momento é Zeku, mestre do Guy, e potencial último personagem DLC da Season 2. Era cogitado que o anúncio viria na Tokyo Game Show, porém o mesmo não veio.

Plus: de acordo com as descobertas do data miner X-Kira, SFV ainda possui novos cenários, roupas e modos para serem revelados. X-Kira foi quem encontrou o novo cenário da Cammy, por exemplo, e o tão clamado modo arcade que ainda não deu sinal de vida. Talvez o grande anúncio venha agora? Na Capcom Cup? #descubra

Já o lado Infinite da equação está mais certo: as chances são de vermos os seis primeiros personagens DLC em toda sua glória - Sigma, Pantera Negra, Venom, Soldado Invernal, Viúva Negra e a caçadora de Monster Hunter, todos anunciados em meados de setembro. A caçadora já apareceu no jogo, mas não era jogável.

Ou quem sabe até não confirmam a possibilidade de compra separada das roupas alternativas do Homem-Aranha (e se essas imagens são reais)?

Então você já sabe a regra: fique de olho daí, que nós ficamos de olho daqui.

E você Capcom, conte-nos tudo e não esconda nada.

Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.