Header Ads

Peter 'Combofiend' Rosas deixa Capcom após cinco anos


Numa semana onde a Capcom foi alvo do no mínimo curioso rumor de uma crise com procura por potencial comprador da gigante dos games, o mundo nerd não sairá sem um baque real: foi anunciado pela Capcom Unity que Peter 'Combofiend' Rosas está deixando a Capcom após cinco anos de serviços prestados.

"Fui feliz o bastante de trabalhar em games que moldaram a minha vida, um sonho definitivo que se tornou realidade, mas agora eu sinto que é tempo da nova geração poder fazer o mesmo," disse ele. "Não há dúvidas na minha mente que a atual geração tem suas ideias únicas que vão levar os jogos de luta da Capcom adiante em termos de inovação e evolução."

Combofiend nota que as "interações e experiências" tidos com as pessoas estão entre suas memórias mais marcantes. Ao que tudo indica a despedida se faz em bons termos, pois ele comenta que irá juntar-se a comunidade novamente, agora como fã.

Vejamos como será o futuro, e quem assumir a cadeira, quais cartas trará na manga. Afinal, para fazer jus a um talentoso jogador de Marvel vs. Capcom 2, Capcom vs SNK 2, parte do time responsável por Ultra Street Fighter IV, entre outros Street Fighter, recentemente visto em vários showcases de Marvel vs Capcom: Infinite, vamos precisar de um bom estagiário.

Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.