Header Ads

Pokémon Ultra Sun & Moon serão os últimos jogos da série principal para 3DS


Vai-se o tempo desde que o primeiro jogo da série principal de Pokémon desembarcou no Nintendo 3DS. E após tanto sucesso, a série se despede do Nintendo 3DS com Pokémon Ultra Sun & Moon, os últimos a serem lançados para o portátil. Motivo? O jogo rompeu os "limites absolutos" do sistema.


Considerando que a quantidade de história em Ultra Sun & Moon é o dobro da vista em Sun & Moon, dizer que o 3DS foi levado aos limites não soa tão irreal. Ainda mais considerando o conteúdo especial sendo anunciado.

Falando com a IGN, o diretor da Game Freak, Shigeru Ohmori, disse que a equipe achou ter tirado tudo o que podia do 3DS com o lançamento do Pokemon X & Y. Quando o Sun e Moon estavam sendo desenvolvidos, o sistema 3DS foi "completamente redesenhado," mas a equipe acabou explorando o novo sistema "ainda mais longe do que pensávamos ser o máximo possível."

"Com Ultra Sun & Ultra Moon, tentamos evitar isso e realmente, explorar o sistema em seus limites absolutos," disse ele à IGN. "Agora estamos sentindo que talvez este seja o máximo do que podemos fazer.

"Então, estamos realmente tratando o Ultra Sun & Ultra Moon como o culminar do nosso trabalho no sistema 3DS."

Ohmori não comentou se a série passaria para o Nintendo Switch, uma vez que o Pokemon Ultra Sun & Moon serão lançados em 17 de novembro. Há um novo RPG Pokemon sendo trabalhado para o Switch, que foi mostrado rapidamente na E3 2017.

A Nintendo não deu nomes, só disse que o jogo estava em desenvolvimento. Se é um RPG parecido com os jogos do Pokémon disponíveis no 3DS, veremos. A Nintendo disse esperar que o dito jogo para Switch chegue "em 2018 ou depois."

Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.