Header Ads

Você sabia que existiam Rangers em 1969? Saiba o que aconteceu com eles


Estamos numa semana um tanto quanto interessante para os fãs de Power Rangers. Primeiro, Zordon respondeu a uma pergunta bem relevante: por que Jason foi o escolhido para liderar a equipe mais famosa dos heróis. Hoje, a edição #20 de Mighty Morphin Power Rangers mostra que fez jus a hype, mas não sem custar um alto preço aos Rangers.

Como sempre:

SPOILERS A SEGUIR.

A edição #20 introduziu uma nova equipe de Rangers, uma na qual Zordon se absteve de falar até agora. Foi revelado na edição #19 que Grace Sterling, CEO da empresa de tecnologia Promethea, era a Ranger Vermelha (sim, uma mulher) de Zordon, e a edição #20 revela que a sua primeira missão não correu conforme o planejado.

Zordon e Alpha-5 trazem a equipe após a súbita aparição do Psycho Ranger Verde, que está tentando libertar Rita Repulsa da sua prisão na lua. Os Rangers são Grace (Ranger Vermelha), Daniel (Ranger Rosa), Nikolai (Ranger Azul), Jamie (Ranger Preto), e Terona (Ranger Amarelo), com Grace como líder. Eles chegam com sucesso a luta e encontram a prisão de Rita, mas a partir daí as coisas vão mais do que ladeira abaixo.

Eles se dividem em dois grupos, com Nikolai e Jamie fazendo reconhecimento do local. Infelizmente, alguém está os observando - e o Psycho Ranger Verde os surpreende. Os outros ouvem a agitação e vão em direção da luta, mas não antes do Psycho Ranger quase mandar Nikolai para o espaço. Mas o Psycho Ranger não para, e não perde tempo: ele levanta um pedregulho. Apesar dos pedidos para não fazer, ele arremessa o dito cujo e mata Jamie.

Apesar de Terona ter pedido a ele para esperar, Daniel corre contra o Psycho Ranger e é encontrado com a força total de um golpe que esmaga seu visor no processo. Grace corre em seu auxílio, e o Psycho Ranger nocauteia os três Rangers restantes para poder soltar Rita, quando o grupo usa o Power Blaster para destruí-lo.

Infelizmente, ele não morre.

Ao invés disso, o Psycho Ranger morfa para uma segunda forma massiva e monstruosa.

Os Rangers recuam, mas topam com um dos canhões de Zordon. O canhão não tem muito a oferecer, então para fazer os tiros valerem a pena, Nikolai pega a arma e ruma em direção ao Psycho Ranger. Ele é absorvido por completo, mas Nikolai atira de dentro do Ranger (ou a essa altura, monstro?) matando ambos no processo.

Os Rangers salvam o dia, mas o que começou como uma equipe de cinco, volta para a Terra como uma equipe de dois, com Terona e Grace sendo os únicos sobreviventes.

Isso não é tudo que a edição da HQ tem a oferecer, então fica a dica. Abaixo, seguem umas imagens igualmente com spoilers, para você dar uma espiadinha comigo:




Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.