Header Ads

Prévia do episódio 114 de Dragon Ball Super prepara os fãs para fusão entre Kale e Caulifla


Dragon Ball Super fez história ao introduzir, oficialmente, as primeiras saiyajins: Caulifla e Kale. Veio então o Torneio do Poder onde as duas tem se destacado, e a prévia do episódio 114 indica que ambas terão outro momento de brilhar, pois surgirá um novo personagem. Uma fusão.

Com o torneio em andamento não podemos ter a entrada de novos lutadores, porém as saiyajins do Universo 6 não deixaram a desejar na luta contra Goku no episódio 113, que precisou recorrer ao SSJ3 e não conseguiu manter a forma por muito tempo devido a falta de estamina. Kale roubou a cena ao entrar no estado que você pode chamar de Super Saiyajin Doidão, onde o perigo sempre e o caos sempre são reais.

Caulifla está (pelo visto) nem tão distante da transformação SSJ3, e Kale continua obtendo maior maior controle de seus poderes, você pode ver já na thumb do vídeo onde a personagem combina o porte físico da Kale com a expressão facial da Caulifla, usando um dos brincos Potara.

E assim nascerá Kefla. Ou Kefura, em japonês.

(Será que em português vai virar Kéfera? #descubra)


Afinal, se Goku não dominar o Instinto Superior, uma de suas várias transformações e técnicas, não será qualquer coisa que irá derrubar Jiren, o The Rock do anime.

Vejamos o que sai disso, mas... ... Estaria Super abrindo a possibilidade para o retorno do Vegito?

O arco "Sobrevivência Universal" continua em Dragon Ball Super, e estamos cada vez mais perto de descobrir o Universo vencedor, isso se Dragon Ball os famosos "5 minutos de Namekusei." Quem exibe os episódios é o Crunchyroll, com o Cartoon Network até nem tão atrás, tendo recentemente começado a exibir a saga do Goku Black.

Mas sim, a prévia. Vamos a ela:


Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.