Header Ads

Quinto episódio de The Gifted se aprofundará nos Serviços Sentinelas


Tá assistindo The Gifted e gostando? Pois o quinto episódio promete olhar a história por um ponto de vista o-povo-quer-saber: o dos Serviços Sentinelas, se aprofundando na agência do governo e dando uma história de origem ao agente Jace Turner (Coby Bell). Será algo curioso de ver: vilões da trama, que veem oprimindo os mutantes e seus direitos, declararam Lauren e Andy Stucker como fugitivos, tendo a sua visão dos fatos, contada.


Desde o começo do piloto de The Gifted, Jace Turner é apresentado como uma figura do governo que é impaciente, e só. Pouco se sabe sobre ele. Ele manda os sentinelas atrás de Lauren e Andy e pode estar se unindo a Rodrick Campbell, que foi um vilão nos quadrinhos dos X-Men. Mas o que motiva Turner a fazer o que ele faz, ameaçar a vida de crianças, até, não foi revelado. mas de acordo com o ator, um pouco de luz será jogado nessas questões muito em breve.

Conversando com o Screen Rant na New York Comic Con, Bell confirmou que o quinto episódio será a hora de mergulhar na história. O ator não se esquivou de rotular seu personagem como vilão, mas respeita os motivos por trás disso.

Nós entramos na história do meu personagem no episódio 5 - entramos tão profundamente e não esperava eles fazerem isso tão cedo, mas nós fizemos. O público verá de onde ele vem e por que ele faz o que ele faz... Ser esse cara e a razão pela qual ele se tornou esse cara, foi uma coisa pesada para ter que interpretar.

Dado o foco na família -por sangue ou não- vale citar que ninguém ainda discutiu o que a perda da família pode fazer com as pessoas em The Gifted. Talvez Turner tenha algum motivo pessoal que envolva família? Stephen Moyer, que interpreta Reed Strucker, elogiou a decisão de girar a câmera para o outro lado do conflito:

Nós fazemos algo no episódio 5, o que é realmente interessante, onde levamos a história - numa direção ligeiramente diferente e olhamos pelo outro lado por um minuto - o que, sem entrar em muito detalhe, eu acho uma boa realmente boa.

Enquanto os Serviços Sentinela têm uma longa história de vilania, um toque eficiente sobre o que criou vilões como Jace Turner poderia servir como uma ótima aula para personagens e público. Ver por uma perspectiva diferente é uma ótimo recurso de narrativa, e explorar as raízes do que faz Jace quem ele é, tem tudo para ser uma história convincente. Todo bom vilão se vê como herói, e é a missão de um bom contador de histórias não ter medo de explorar isso.

Palmas e Tocantins aos roteiristas.

The Gifted é exibida no Brasil toda terça-feira às 22h30 na FOX. Enquanto o quinto episódio não chega, aproveite para conferir o que está para acontecer no quarto episódio.

Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.