Header Ads

Raiden será banido do mundial de Injustice 2 na ELEAGUE, incluindo Last Chance Qualifier


No último sábado a ELEAGUE anunciou o novo conjunto de regras para o mundial de Injustice 2, que será disputado em breve. E apesar de ser o protetor divino do plano terreno, Raiden, o deus do trovão, não poderá marcar presença.

Lançado no começo de outubro como parte do Fighter Pack 2 e comemorando do vigésimo quinto aniversário Mortal Kombat, Raiden será 100% banido do torneio da ELEAGUE, incluindo Last Chance Qualifier. Não é nada assustador, poisa  prática é comum no relativo ao uso de personagens DLC na cena competitiva, de forma a dar um tempo justo para que todos os jogadores se adaptem ao personagem, ou que eventuais bugs sejam corrigidos.


O mundial de Injustice 2 na ELEAGUE começará em 21 de outubro, com um evento Last Chance Qualifier para determinar os dois últimos jogadores a entrarem na chave dos 16 melhores, onde todos se enfrentarão no formato de grupos. Mais detalhes do LCQ, é só conferir o link. Assista ao trailer de anúncio:


Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos de luta, indie e mobile. Devota de deus MOV e Lorde Daigo e Senhor. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Eu só jogo um MMO, que é o Trove. Me xinga de tudo, menos de "jornalista."Aí dá briga.

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.