Header Ads

Rede Brasil anuncia exibição de Cavaleiros do Zodíaco: Lost Canvas


Há quem diga que a Rede Brasil vem tentando ser a Manchete do século 21. Você também pode até dizer que sim, considerando os investimentos em trazer programações como Cavaleiros do Zodíaco, sendo exibido em versão remasterizada. Além de Dragon Ball Z. Mas o programa "Em Revista" trouxe notícias curiosas: foi confirmado que a emissora vai exibir Cavaleiros do Zodíaco: The Lost Canvas e O Pequeno Príncipe, clássico dos anos 70.

Lançado em DVD pela Flashstar e disponível na Netflix, Lost Canvas desembarca pela primeira vez na TV. Elogiado por muitos fãs, o anime teve duas temporadas com totais 26 episódios produzidos pela TMS Entertainment, que apesar do sucesso no Brasil e em outros países, não se repetiu no Japão. Assim, a terceira tão aguardada temporada continua sendo um dos sonhos dos fãs, e uma das maiores lendas urbanas japonesas.

Já As Aventuras do Pequeno Príncipe conta com 39 episódios produzidos pela Nippon Animation, e foi exibido no Brasil pelo SBT. Mas não termina por aí, não não. A Rede Brasil ainda exibirá as animações Pororo: O Pequeno Pinguim, da Coreia do Sul, e a brasileiríssima O Diário de Mika.

Os horários de estreia das novas atrações ainda não foram divulgados, então fique de olho.

No mais, solta o play: 


E já que você ficou por aqui, que tal ouvir o Armadura Cast #4 onde a gente conversou com o Seiya de Pégaso em pessoa?


Sobre Bruna

Descobri o significado da vida quando me tornei uma Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Sou entusiasta dos jogos de luta, devota de deus MOV e Lorde Daigo e Senhor. Me xinga de qualquer coisa, mas nunca de "jornalista."Aí dá treta.

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.