Header Ads

Veja como poderia ter sido a série cancelada de Resident Evil


Há alguns anos a Mance Media e o cineasta independente Shawn Lebert anunciaram a produção de Arklay, série dramática baseada no universo de Resident Evil. Arklay seria focada no detetive James Reinhardt, cuja missão é investigar uma série de homicídios em Raccoon City, que envolveriam um tal vírus deveras familiar para os gamers. Arklay tinha lançamento previsto para 2015, mas sumiu no radar pouco após o lançamento, deixando os fãs temendo o pior.

As suspeitas mostraram-se legítimas, e a produção de Arklay não avançou. Entretanto, o mundo nerd não ficou de mãos abanando: Lebert postou online o vídeo com a prova de conceito. Embora o curta não tenha nenhuma referência direta a Resident Evil, ainda é capaz de dar aos fãs uma ideia do que a série poderia ter sido. E de certa forma, proporciona um fechamento do projeto, mesmo não tendo sido o melhor possível.

Quem sabe, futuramente alguém não se arrisca a produzir por exemplo, uma adaptação da família Baker e os horrores incríveis (sim, eles são incríveis) de Resident Evil 7?

Por enquanto, solte o play:


Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.