Header Ads

Review: Kinsgman 2 - Círculo Dourado

Olá mundo, como estão. Faz alguns meses que não temos resenhas de filmes e aproveitarei hoje para abrir um pouco o jogo do porque. Nossa última resenha foi Homem-Aranha De Volta ao Lar e agora voltamos com Kinsgman 2. Eu estava desanimado em falar de filmes por alguns aspectos como: mídia especializada (pff) tirando meu ânimo pro cinema; minhas escolhas reduzidas de filmes; pensamentos e discussões sobre "análise" de filme. Bom, como adotado em diversos e até mesmo no Homecoming, vou manter minha postura de falar a minha experiência e o que o filme entrega pelo que se propõem. Muitos de vocês esperam isso, então, vamos lá :D


Sinopse: Em "Kingsman: Serviço Secreto", o mundo foi apresentado a Kingsman - uma agência independente de inteligência internacional operando no mais alto nível de discrição, cujo objetivo final é manter o mundo seguro. Em "Kingsman: O Círculo Dourado", nossos heróis enfrentam um novo desafio. Quando seu quartel-general é destruído e o mundo é mantido como refém, sua jornada os leva à descoberta de uma aliada organização de espionagem nos Estados Unidos chamada Statesman, apresentando o dia em que ambos foram fundados. Em uma nova aventura que testa a força e inteligência de seus agentes até o limite, essas duas organizações secretas de elite se unem para derrotar um implacável inimigo comum, a fim de salvar o mundo, algo que está se tornando um hábito para o Eggsy...

Ação louca continua

Como é de se esperar o filme mantêm as loucuras da ação desenfreada. Não dá para compararmos com a clássica cena da igreja do primeiro, contudo, o segundo possui ótimas cenas como a insana abertura do filme. A luta no saloon é uma das boas junto com uma das últimas lutas do filme com a audácia de gravar diferente a ação como apresentado no primeiro.

Novos agentes

Com o fim da Kingsman pela nova vilã somos apresentados a Statesman, uma agência secreta que existe no Estados Unidos e atuam no ramo de bebidas. Acabamos descobrindo que ambas foram fundadas como primas para salvarem o mundo. A forma como são descobertas são bem boas e os nomes dos agentes melhores ainda: Tequila, Whiskey, Champangne.

Vale a pena?

Seja no anime ou no live action ecchi sempre é bem vindo
Kingsman é um milagre em meio essa geração mimimi que se ofende até com um simples "bom dia". O filme mantêm a ação louca e pesada e também o humor negro característico do primeiro, contudo, é notório que esse sofreu uma redução. Como o filme deixar a entender que pode haver um terceiro e com mudanças, particularmente, espero que retorne com mais força o humor britânico mesmo que seja com americanos.

Waka talk

Para você que gosta de filme de ação que permite aquela quebra esperta da realidade Kinsgman continua sendo uma ótima escolha para se divertir. Escolha uma sessão na qual você possa assistir bem e não faça como as pessoas da sessão que peguei que se levantaram antes do filme acabar tendo ainda uns 2 minutos de desfecho.

Sobre Wakashimazu

Gamer de nascimento, guitarrista por insistência, se divide em três para dar conta de dominar o mundo da música, dos jogos e dos otakus, enquanto lida com a caixinha de surpresas chamada de vida. Pode ser encontrado no Last FM, na Live ou no fórum!

2 comentários:

  1. Eu tô louca para ver esse filme, se seguir o estilo do primeiro como vc disse que segue, vai valer a pena ver!
    Bjs

    http://achadosdamila.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.