Header Ads

Thor: Ragnarok tem duas cenas pós-créditos


Desde que Homem de Ferro estreou em 2008, os fãs da Marvel já sabem a regra: quem vai assistir os filmes da Casa das Ideias precisa ficar até o fim dos créditos sempre, pois alguma coisa vai acontecer. Quem diria que a primeira aparição de Samuel L. Jackson como Nick Fury começaria toda uma tendência não só no MCU, mas na indústria do cinema em geral, certo?

Então não precisa dizer... Thor: Ragnarok seguirá os mesmos passos, claro. Mas se depender de um rumor, será literalmente ao pé da letra.

Scott Mendelson da Forbes deu a notícia: que os fãs esperem por duas cenas pós-créditos. Mas não é nada inédito. Thor: O Mundo Sombrio fez isso com uma cena criando a ponte para Guardiões da Galáxia, e outra mais bem humorada. O detalhe de aqui e agora, é o contexto no qual essas cenas podem estar envolvidas.


Recentemente foi divulgado que em Ragnarok começa uma espécie de trilogia para o Hulk, passando por Vingadores: Guerra Infinita e o quarto filme dos Vingadores. É o jeito possível e mais próximo de produzir um filme do Gigante Esmeralda sem ter os direitos cinematográficos do personagem. Ou quem sabe teremos (oficialmente) o primeiro gostinho da Guerra Infinita? Chega de ficar brincando com os nossos sentimentos e não revelar o trailer, Marvel Studios.

Thor: Ragnarok estreia no Brasil em 26 de outubro. Não falta tanto para matar essa curiosidade cruel.

E também queremos saber qual é a piada da outra cena, claro.

Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.