Header Ads

[Rumor] Victor Garber deixará Legends of Tomorrow


A terceira temporada de Legends of Tomorrow apenas começou, porém segundo novo rumor, o time de heróis poderá em breve ficar um pouco menor.

Victor Garber, que interpreta o Dr. Martin Stein, deve deixar a série em algum momento de 2017, de acordo com o Deadline. A Warner Bros. TV e o CW não comentaram a informação, claro.

Garber tem sido peça importante no CW desde sua estreia como uma das metades do Nuclear em The Flash, juntamente com Ronnie Raymond (Robbie Amell). Desde que juntou-se as Lendas na nova série, Stein somou forças com Jax Jackson (Franz Drameh).

O rumor sobre a saída de Garber circula desde que o ator foi anunciado como parte do elenco de Hello, Dolly! musical da Broadway onde junto de Bernadette Peters ele irá substituir a atual dupla de atores, Bette Middler e David Hyde Pierce. Considerando considerando o local de gravação e produção da série (Vancouver), não é difícil visualizar um futuro conflito de agendas que levem o ator a se retirar para cumprir com seu trabalho em Nova York.

Entretanto, o Deadline destaca que a saída não acontecerá de imediato:

[Ele] continuará sendo um personagem regular na terceira temporada de Legends Of Tomorrow, embora não haja planos atuais para ele retornar para outros episódios. Ainda assim, com a natureza de viagem no tempo da série de super heróis, sempre há uma possibilidade dos personagens serem trazidos de volta.

A terceira temporada de Legends of Tomorrow acaba de começar esta semana, mostrando os esforços da equipe para corrigir a linha do tempo depois de "quebrá-la" a fim de parar as tentativas da Legião do Mal de assumir o controle da história no final da segunda temporada. Agora liderado pela Canário Branco, o grupo vai enfrentar o ex-aliado Rip Hunter e seu recém-criado Time Bureau.

Caso Garber saia, ficam as perguntas: Será é o fim do Nuclear? Franz Drameh deixará a série? A aparição do Constantine, pode se transformar em fixa? Ah, as dúvidas.

Legends of Tomorrow vai ao ar nos EUA toda terça-feira pelo CW. No Brasil, quem exibe a série é o canal Warner. O próximo episódio será "Freakshow," cuja prévia você confere abaixo:


Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos de luta, indie e mobile. Devota de deus MOV e Lorde Daigo e Senhor. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Eu só jogo um MMO, que é o Trove. Me xinga de tudo, menos de "jornalista."Aí dá briga.

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.