Header Ads

Rumores teriam revelado a trama de Homem-Formiga e a Vespa


Os fãs da Marvel podem no momento ter olhos apenas para Thor: Ragnarok, afinal, o filme estreia em Terra Brasilis daqui uma semana. Entretanto, os bastidores do MCU anda a mil por hora. Com Vingadores: Guerra Infinita em pós-produção, a Marvel Studios começa a voltar mais da sua atenção para Homem-Formiga e a Vespa.


E o site MCU Exchange teria tomado conhecimento sobre um pouco da trama de Homem-Formiga e a Vespa. Uma fonte teria revelado as informações da primeira metade do longa, por isso, é aquela hora crucial:

POSSÍVEIS SPOILERS A SEGUIR.



Ainda comigo? Vamos lá.

O relato diz que o filme fará grande menção aos eventos de Capitão América: Guerra Civil. Num primeiro momento. Com Scott Land tendo escapado da Balsa (ou Raft, a grande prisão no meio do oceano) com ajuda de Steve Rogers, a sequência de Homem-Formiga encontrará o herói em prisão domiciliar logo no começo. O fato, entretanto, não parece afetar muito Scott, pois o permite passar mais tempo com sua filha, Cassie.

E sob a luz da sua discutível traição, Lang está um pouco dividido em voltar a usar o traje do Formiga novamente. Tal como Gavião Arqueiro lhe disse, Scott parece ter deixado o mundo heroico para trás e esquece sobre o Homem-Formiga.

Enquanto isso, Hank Pym e Hope van Dyne trabalham mais do que nunca em seu laboratório. Pai e filha estão trabalhando com o Reino Quântico para trazer Janet de volta ao mundo deles. É dito que a dupla não está feliz com a decisão de Scott ter se juntado ao Team Cap quando eles precisavam da sua ajuda, e eles ainda podem usá-la. O relato diz que Hank e Hope estão sendo caçados durante o filme, então eles mantém um laboratório móvel com ajuda das Partículas Hank Pym.

O relato ainda destaca que Homem-Formiga e a Vespa se passa dentro de um curto espaço de tempo. Dentro de uma semana, talvez? Não é impossível que o filme, por conta disso, seja repleto de ação.

No momento o filme está sendo rodado em Atlanta, EUA. E aí, quais são as suas expectativas para ver o retorno de Scott, a estreia de Hope com o traje da Vespa, e apenas Michelle Pfeiffer como Janet van Dyne, a Vespa original?

Homem Formiga e a Vespa estreia nos cinemas em 6 de julho de 2018.

Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.