Header Ads

Solta o Play: L'Arc~En~Ciel - My Heart Draws a Dream

Chegando a mais um Solta o Play e sim, por acaso, aleatoriamente, temos outra banda japonesa. Após vermos o power metal do Galneryus, o boom metal girls do Aldious, e o visual kei alá Dragon Quest do Psycho Le Cemu, chegou a vez da considerada maior banda do Japão, segundo a organização japonesa de cultura: L'Arc~En~Ciel.

Também conhecido como Laruku para os íntimos, a banda tem uma pegada mais pop e mistura alguns elementos visuais. Na atividade desde 1991surgindo em Osaka, a banda é formada por Hyde, vocalista e membro da sociedade dos vampiros japoneses; Ken (Kitamura) guitarrista e pseudo rebelde da banda; Tetsu baixista e backing vocal; e completando com Yukihiro na bateria.

A formação inicial contava com hiro na guitarra e pero na bateria, porém, hiro saiu da banda em 1992. Pero deixou a banda em dezembro do mesmo ano e no seu lugar colocaram Sakura no lugar. Em 1997 o novo baterista foi preso por porte de drogas, e, como na época era lançamento de The Fourth Avenue Cafe, a banda cancelou a turnê e teve a música retirada da OST de Rurouni Kenshin. Yukihiro assumiu o posto saindo da banda Die in Cries e segue até hoje na formação.

Lançado em 2007, My Heart Draws a Dream é o 31º single da banda e ficou no topo da Orion entre as mais vendidas. A música fala sobre não desistir dos sonhos mesmo que tenha muitos obstáculos. Por mais que tenha a pegada romântica, a ideia principal se encaixa em tudo: não desistir. É mais um som que embala no motivacional do Seiyacast. Solta o play:



Letra

Hora kaze ga ugokidashita
mada akirametari wa shinai
Taiyou wo Kumo no saki ni kanji
gyakufuu de arouto

Kono mune wa yume wo egaite ikuyo
dokomademo takaku
Jiyuu ni mau no sa my heart draws the dream
Oh Oritatsu kanata de Me wo aketara
egao no mama no kimi ni aeru ki ga shite
aeruto iina

Nee iki wo awaseta nara
motto takaku toberu hazu sa
Soko kara wa mirai ga mieru kana?
Tsugihagi de arouto

Kono mune wa yume wo egaite ikuyo
harukanaru toki wo
norikoeteku no sa my heart draws the dream
Itsu no hi ka kitto kanauto iina
egao no mama no kimi de
irareru youni

Saa te wo nobashi ima toki hanatou
Kokoro wa daremo shibare wa shinai
Shisen wa hizashi wo toraeteru
donna sameta sekai demo

Daremo mina (yume wo egakuyo)
Our heart draws a dream
(Yume wo egakuyo) hora

Oriteta kanata de Me wo aketara
Ah Egao no mama no kimi ni aeruto iina

Sobre Wakashimazu

Gamer de nascimento, guitarrista por insistência, se divide em três para dar conta de dominar o mundo da música, dos jogos e dos otakus, enquanto lida com a caixinha de surpresas chamada de vida. Pode ser encontrado no Last FM, na Live ou no fórum!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.