Header Ads

Capcom anuncia Modo Arcade + novo conteúdo de Street Fighter V


Parece natal, mas é quase isso: após muitas reclamações, espera, e vazamento de informações por meio dos data miners, a espera acabou. Street Fighter V terá modo arcade! E ele será lançado em 16 de janeiro de 2018.

O trailer que você verá abaixo mostra a nova versão do jogo, com todos os personagens DLC das Seasons 1 e 2. Além do Modo Arcade, teremos o Bonus Stage da quebra de barris (!!!), o Modo Extra Battle, galeria de imagens in-game, e confirmando outra dos data miners, novos V-Triggers. Cada personagem ganhará um novo, que terá de ser escolhido antes das lutas ao estilo de Street Fighter 3: 3rd Strike ou Ultra Street Fighter 4.

Eis uma baita forma de celebrar os 30 anos da franquia!

No Modo Arcade serão seis caminhos diferentes, e as lutas contra a CPU vão revelar finais únicos, baseados na performance do jogador. Já o modo Extra Battle traz uma nova série de desafios que vão permitir aos jogadores usarem seus Fight Money para ter a chance de ganhar uma roupa premium todos os meses. Complete os quatro desafios cada mês e receba uma roupa exclusiva desse modo.

Simbora:


É dito que os novos V-Triggers alteram de forma significativa o estilo de jogo com cada personagem. "Você pode ter que reaprender seu personagem principal, ou talvez tentar outro personagem, com o qual você se identifique de uma forma diferente devido suas habilidades alternativas," diz o post no blog da Capcom Unity

Calma, tem mais: a atualização será grátis para quem já possui Street Fighter V, embora obviamente os personagens DLC, sejam pagos (duh). O novo disco poderá ser comprado para quem ainda não caiu de cabeça nas pelejas por U$ 39.99 (R$ 125.42).

A atualização ainda trará uma interface de usuário totalmente nova, e bem bonita. Vamos de imagens:


Surgindo ainda mais notícias, voltamos, claro. Mas agora que a grande bomba foi revelada pela Capcom antes da New York Comic-Con, quais novidades ainda poderemos ter? Seria uma boa chance de demonstrar os V-Triggers secundários, hein. Assim, como quem não quer nada.

Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.