Header Ads

Street Fighter V pode receber novos golpes além dos V-Triggers secundários?


Os fãs de Street Fighter V andam bem animados após o anúncio da tão aguardada versão arcade do jogo. Pudera. Entre as novidades que teremos estão os V-Triggers secundários, resgatando a lógica vista em Street Fighter IV e Street Fighter III: Third Strike. Mas esses V-Triggers podem não ser as únicas novidades de moveset previstas para o jogo.

VesperArcade, um dos vários nomes conhecidos da comunidade, recentemente postou um vídeo onde ele analisa as screenshots mostrando os V-Triggers secundários de alguns personagens (e como eu bem lembro desse golpe da Chun-Li!). Entretanto, ele não tem sido o único a fazer isso (claro), e um fã encontrou algo deveras curioso relacionado ao V-Trigger do Birdie.

Vamos a ela:


O ataque de longo alcance com a corrente atinge baixo, mas se você notar, o V-Gauge do Birdie está vazio, e o V-Trigger não está ativado.

Isso poderia significar que Birdie, e potencialmente outros personagens, ganharão novos ataques além do V-Trigger secundário? Em meados da Season 2 a Capcom lançou um update no balanço do jogo onde personagens como Dhalsim, Zangief, e Ryu ganharam novas ferramentas, e uma vez que a Capcom ainda tem conteúdo por lançar, plus, os data miners descobriram um bocado de coisas (inclusive as anunciadas recentemente), nunca diga nunca.

Ou a screenshot seria apenas o fim da animação do V-Trigger, significando que o ataque está em movimento e a barra do V-Gauge voltou ao normal? Quem sabe. Mas é certo que Street Fighter V continuará causando ainda mais buzz que o usual.

Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.