Header Ads

Terceira temporada de Supergirl vai explorar a origem alienígena do Caçador de Marte


A terceira temporada de Supergirl promete explorar as origens de um dos seus personagens mais interessantes: o Caçador de Marte. Será o primeiro retorno de férias desde que a série fez o salto da CBS para o CW, salvando-se do cancelamento prematuro para um crescimento sólido.


Enquanto podemos esperar uma Kara Danvers bastante ocupada nos trabalhos heroicos em National City, outras sub-histórias vão dar o tom da nova temporada - entre elas uma focada em J'onn J'onzz. O personagem, que assumiu a identidade de Hank Henshaw quando veio a Terra pela primeira vez, tornou-se o diretor do DEO, e mesmo com a eventual revelação da identidade antes secreta, a presidente dos EUA perdoou J'onzz e lhe reinstituiu como chefe do DEO.

Veremos também um pouco mais da sua história de origem com a chegada de seu pai, M'yrnn J'onnz (Carl Lumbly).

Em entrevista ao EW, o produtor executivo Andrew Kreisberg falou sobre o que esperar dessa dinâmica pai x filho, e como isso afetará a perspectiva de Henshaw, sendo ele um adotado pelo planeta Terra:

Carl Lumbly se juntará a nós como pai de J’onzz. Primeiro de tudo, ele é incrível. J'onzz sempre se sentiu um alien. Ele passou 300 anos na Terra e sempre se sentiu diferente, e outra, ele sempre sentiu que as pessoas tinham medo dele, fazendo ele sempre precisar esconder quem realmente é. A ironia é que ele se reconecta com seu pai, e seu pai pensa, 'Oh meu Deus, você se tornou tão terráqueo.' Então para J'onzz, é a realização de que ele não é exatamente o alienígena que imaginou ser, e o que isso significa para ele. Se estamos o reconectando a sua origem marciana, o quão importante isso é para ele?

Outras sub-histórias que podemos esperar nessa nova temporada incluem a relação entre Alex Danvers (Chyler Leigh) e Maggie Sawyer (Floriana Lima), bem como o surgimento e crescimento da nova vilã principal, Reign (Odette Annable).

Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.