Header Ads

Thor: Ragnarok já arrecadou mais de U$ 100 milhões na bilheteria internacional


O Ragnarok já está a solta nos cinemas internacionais, e apesar de representar o risco do fim para Asgard & cia, para Marvel Studios ele continua mantendo a regra: lucro. O terceiro filme traz Chris Hemsworth junto de um forte elenco, visuais cativantes, boas sacadas de roteiro (como incluir partes de Planeta Hulk), e a resposta do público tem sido tão boa que vem subindo o potencial de Thor: Ragnarok entrar na corrida como um dos melhores filmes de herói já lançados.

Muito desse sucesso vem sendo atribuído ao diretor Taika Waititi, que trouxe uma nova visão para franquia. Some a isso o marketing bem humorado, com um pouco de alma anos 80 e Cate Blanchett rainha, temos: o THR reporta que fazendo as contas de todos os mercados internacionais onde estreou, Ragnarok já arrecadou U$ 107.6 milhões.

Essa estreia coloca o filme nos trilhos para superar muitas estreias do MCU, incluindo Guardiões da Galáxia Vol. 2, e Doutor Estranho. Além disso, o filme foi a melhor estreia de outubro no Reino Unido (U$ 15.8 milhões), Coreia do Sul (U$ 15.5 milhões), Austrália (U$ 8.4 milhões) e Brasil (U$ 8.3 milhões). E uma vez que Odinson não possui competição atualmente em cartaz, a expectativa é do filme continuar a ter boa performance.

Na próxima sexta-feira (3) Thor: Ragnarok estreia enfim nos EUA, um mercado crucial para definir os números futuros da bilheteria, além de outros igualmente importantes como o asiático, aka ganhar um boost no Japão e China. 

E você, já foi assistir ao filme? Curtiu os Revengers, as cenas pós-créditos, e tudo mais? Deixa aí um comentário, e não deixa de conferir o nosso vídeo:


Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.