Header Ads

Tom Cruise volta a produção de Missão: Impossível 6 após lesão no set de filmagem


Tom Cruise voltou a produção de Missão: Impossível 6 após uma lesão no tornozelo que aconteceu no começo de agosto. A cena consistia no ator fazendo um salto entre prédios, propositalmente com uma colisão em um deles para criar uma cena mais interessante. Entretanto, com um erro no ângulo do salto, Tom Cruise colidiu com mais força que o necessário. A previsão era de seis semanas a três meses para recuperação.

Mas de acordo com o Daily Mail UK, Cruise já está de volta e fazendo suas loucuras, que incluem um caminhão e um helicóptero. Indo para o sexto giro da franquia, Ethan Hunt terá mais uma vez a companhia de Simon Pegg como Benji Dunn e Ving Rhames como Luther Stickell. Mas ainda veremos o retorno ilustre (e comemorado da Pessoa que Vos Fala™) de Rebecca Ferguson, um dos destaques de Missão: Impossível 5 como Ilsa Faust. Michelle Monaghan e Alec Baldwin. também retornam junto com os novatos Henry Cavill (Liga da Justiça) e Angela Bassett (Pantera Negra).

As Mulheres de Missão: Impossível 6, aliás, tem tudo para roubarem a cena.


Christopher McQuarrie, diretor do quinto filme, sempre expressou sua confiança no ator, devido a sua dedicação e grande comprometimento conhecidos do público. Problemas com cenas de ação tem sido um problema na atualidade, resultando em ferimentos até mesmo fatais (aka Deadpool 2).

Felizmente para nós, a Paramount Pictures, McQuarrie, e o seguro de vida de Tom Cruise -que deve ter enlouquecido só um pouco- o ator está vivo, quase inteiro, e pronto para novos desafios num dos filmes mais aguardados.

Missão: Impossível 6 tem lançamento previsto para 27 de julho de 2018. Até lá, vamos juntos nas notícias.

Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.