Header Ads

Yo-Yo será personagem regular na quinta temporada de Agents of Shield


Yo-Yo, personagem interpretado por Natalia Cordova-Buckley, acaba de ser promovida a regular na quinta temporada de Agents of Shield.

Baseado no personagem que nos quadrinhos é conhecido por Estilingue, Elena “Yo-Yo” Rodriguez foi apresentada na terceira temporada como uma mulher colombiana capaz de se mover a super velocidades e depois voltar ao ponto original. Incapaz de falar em inglês, Yo-Yo tem dificuldades em interagir com a Shield, mas logo forma um laço de proximidade Mack (Henry Simmons.) Mais a frente ela junta-se a Daisy Johnson e forma os Guerreiros Secretos.

O Deadline reporta que Cordova-Buckley será regular na quinta temporada após sua participação recorrente nas anteriores. Os produtores executivos Jed Whedon, Maurissa Tancharoen, e Jeffrey Bell elogiaram a atriz mexicana por seu trabalho na série:


Natalia é uma força motriz em seu trabalho, sua vida diária, e ela imbuiu um dos nossos personagens favoritos com sua força e humor naturais. Natalia tornou-se instantaneamente parte da família Shield no primeiro dia em que entrou no set de filmagem, e estamos felizes que ela seja agora um membro oficial da equipe.

Yo-Yo apareceu em cinco episódios da terceira temporada e viu seu papel se expandir na quarta, quando começou um romance com Mack e passou a ter mais envolvimento com a Shield. No começo da temporada foi revelado que ela e Daisy estavam trabalhando juntas secretamente, sendo Daisy foragida da Shield na ocasião.

E ela também foi personagem central na trama “Agents of Hydra,” storyline, cuidando de Daisy (Chloe Bennet) e Simmons (Elizabeth Henstridge) enquanto as duas entraram no Framework para encontrar o restante do time. Quando Mack se recusou a sair, Yo-Yo entrou no Framework atrás dele, mas não pôde convencê-lo a segui-la. Foi preciso o colapso do Framework para Mack para finalmente voltar ao mundo real.

Agents of Shield, após ter sido provavelmente salva do cancelamento pela Disney, retorna após a primeira temporada de Marvel's Inhumans, ou seja: os fãs verão os agentes apenas em 2018.

Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.