Header Ads

Zeku é basicamente dois personagens em um, entenda o que esperar do ninja


Durante as finais asiáticas da Capcom Pro Tour vimos a estreia de Zeku, personagem DLC final da Season 2 de Street Fighter V. Com uma grande lista de ataques e referências ao Strider Hiryu, Zeku é basicamente dois personagens diferentes num só. 

Zeku é visto pela primeira vez em Street Fighter Alpha 2, sendo ele um mestre do Bushinryu - uma forma de Ninjitsu. Após ensinar o dito cujo ao Guy, seu pupilo se torna o 39º mestre do Bushinryu.

Mas ele então desaparece, e nunca mais é visto. Até agora.

No dia 24 de outubro o personagem será lançado, e quem ainda precisa/quer garantir os personagens da Season 2 (AkumaKolinEdAbigail, Menat, e Zeku), o Character Pass custa U$ 29.99 (R$ 95.10). Dito isso, vem comigo e vamos ver o que esperar do ninja.

V-Skill, V-Trigger e Critical Art
Seguindo a série de vídeos introdutórios, a Capcom Cup dedicou o mais recente ao personagem. Zeku apresenta um dilema: seu moveset é bem grande para decorar/aprender/treinar, mas os que tiverem a força de vontade terão ferramentas o bastante para deixar os oponentes sempre em dúvida, com dois matchups em um.

Solta o play:


V-Skill: Fukuro (Forma base), Tenpo Kari (Forma jovem) - Zeku realiza uma técnica especial que muda seu moveset, e o Tenpo Kari para voltar ao normal. Dependendo do comando direcional que você pressionar após conectar a V-Skill, Zeku se teletransporta para frente ou atrás do oponente (meio ao estilo Bison).


V-Trigger: Bushinryu Shinge Kiko - Permite Zeku realizar um dash especial que pode ser seguido por um combo que causa dano adicional. Ambas as formas possuem o mesmo V-Trigger.



Crical Art: Batsuzan Gaisei - Ao chutar o oponente no ar, Zeku segue com uma sequência de ataques cortantes que alternam entre suas duas formas, depois lançando o oponente no chão com uma pisada, tudo ao melhor estilo Ragnarok do Strider. A Crical Art é a mesma para ambas as formas.



O test drive do Winner Stays On
Como já aconteceu outras vezes, o programa Winner Stays On fez um showcase exclusivo do personagem na última terça-feira (17). Se você perdeu e quer conferir, solte o play de novo:


E aí, gostou? Conta pra gente.

Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.