Header Ads

Agente Safeword, a queridinha de Saints Row, está disponível em Agents of Mayhem


Se você programar, ela pode hackear. A Agent Safeword tem pouca paciência para estupidez e burrice, e menos ainda para a LEGION. Não importa se você reuniu um exército de especialistas em segurança cibernética; essa mulher é uma ameaça de infraestrutura ambulante e nada está a salvo, nem sua senha de e-mail, nem sua arma de destruição em massa.

Kinzie Kensington tem sido uma hacker excepcional desde que tinha idade suficiente para ler e digitar. Ao invés de deixar seus talentos serem desperdiçados na prisão, o FBI decidiu que seria melhor tê-la trabalhando sob suas asas e ela então foi levada para trabalhar na unidade de crimes cibernéticos aos 18 anos de idade. Ficar presa num trabalho chato, no entanto, nunca foi um sonho para Kinzie. Ela queria ação, empolgação e, acima de tudo, uma maneira para punir pessoas violentamente. Mas enquanto ela souber que a LEGION é uma organização perigosa que precisa ser detida, ela provavelmente não se incomodaria tanto se não pudesse sair em campo.

“Olá, Persephone! E então, quando você virá me recrutar?”

Como uma agente da MAYHEM, ela possui aparelhos de alta tecnologia, armas e uma licença para destruir qualquer um que se atreva... ou que ela acredite que mereça um bom chute na bunda. Além disso, a habilidade em espionar tantos indivíduos interessantes na agência a mantém feliz durante o tempo em que ficar parada.

A Agent Safeword está disponível para fazer parte de sua equipe agora mesmo. Para mais informações e para saber das últimas atualizações sobre o jogo, siga-nos no Twitter em @aomthegame ou no Facebook em Facebook.com/aomthegame ou visite aomthegame.com.

Via 3NMEDIA

Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.