Header Ads

Battle for the Stones: Fighting Versus Cup - Resultado Final

O final de semana em São Paulo movimentou o último classificatório para o Battle for the Stones. O campeão do Fighting Versus Cup. Além de uma vaga garantida pare enfrentar o Panteão Marvel e os demais donos de Joia do Infinito, o campeão desse final de semana virou dono da pedra mais utilizada e spammada do jogo.

Tivemos uma grande final digna no BftS, porém, vamos falar primeiro sobre a Reality Stone. O portador da pedra poderá em algum momento do torneio, antes de iniciar uma luta. alterar três botões do controle do adversário. É mais uma com um poder troll junto com Mente e Poder.

A final ficou entre Umbrella Linj (W) contra Brian Kasugano. E tivemos de tudo um pouco nesse grande confronto. Apesar de faze um grande reset com Gamora e Thanos como dupla, Brian viu as coisas mudarem no set resetado e literalmente, o vencedor veio na última luta e último hit confirm.

Sobre Renan

Gamer que joga, escreve para gravar e a vida lhe fez fazer tudo que nunca pensou em fazer. Perito na discórdia por ter opinião, Renan também disse que nunca se referir a si mesmo na terceira pessoa por fugir da fama. Renan vem fazendo bem isso ¯\_(ツ)_/¯

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.