Header Ads

Bilheteria global de Thor: Ragnarok ultrapassa os 500 milhões de dólares


Ele fez um ótimo começo na bilheteria global, e os números só continuam a melhorar. Após a estreia em terras americanas Thor: Ragnarok vai para o segundo fim de semana em cartaz pelos lados de lá. Com isso, o MCU passou os cinco bilhões arrecadados nos EUA, e treze bilhões ao redor do mundo. E o terceiro filme do Odin Filho já está deixando os anteriores para trás em matéria de faturamento.


Ragnarok teve a sétima melhor estreia de um filme da Marvel nos EUA, chegando a mais de U$ 500 milhões em bilheteria global. A informação de sites como Deadline diz que são mais exatamente U$ 502.3 milhões, com uma expectativa de alcançar os U$ 600 em não muito tempo.

Com U$ 147.9 milhões arrecadados "em casa," e U$ 354.4 milhões no internacional, o filme figura como o 16º maior lançamento da Marvel nos EUA, e o 14º ao redor do mundo. Para você ter ideia do sucesso precoce de Ragnarok, o filme tem bilheteria superior ao primeiro Thor (U$ 449.3 milhões) e não está tão atrás assim de Thor: O Mundo Sombrio (U$ 644.6 milhões). Nada mal, pois é.


Agora, entretanto, o filme não estará sozinho nos fins de semana, pois chegam aos cinemas Pai em Dose Dupla 2 e o aguardado Assassinato no Expresso do Oriente. Ainda assim não é esperado que Thor tenha dificuldades em atrair a maioria dos fãs de cinema. Desafio mesmo, só com a Hela.

E você, já assistiu o filme? Thor: Ragnarok segue com score de 79% no Rotten Tomatoes, um dos melhores por lá. Por tradição a Marvel Studios nunca fez mais de três filmes solo sobre seus heróis, mas... Dado feedback tão positivo, poderia a Marvel Studios quebrar o protocolo e tornar o sonho de Taika Waititi em produzir Thor 4 virar realidade? 

Aproveita aí e solta o play numas curiosidades marotíssimas:


Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.