Header Ads

Black Friday: Saiba qual o celular perfeito para você


O Brasil é conectado: atualmente, são 168 milhões aparelhos em uso no país. A pesquisa realizada pela Fundação Getúlio Vargas de São Paulo (FGV-SP), aponta ainda que o crescimento nas vendas foi de 9% em comparação a 2015. O dispositivo é um item indispensável – seja para realizar funções básicas ou atuar como verdadeiros computadores portáteis. E, com a imensa variedade de opções disponíveis no mercado, fica cada vez mais difícil eleger um modelo que corresponda às suas necessidades. Aproveitando a época de preços baixos, a nerd2.me – empresa que funciona como um hubdos técnicos de TI, que leva um nerd particular até os clientes que precisam resolver problemas técnicos – traçou três perfis diferentes e as especificações para arrematar o modelo ideal.

Confira:

Multifuncional: Apesar de existir muitos streamings de música que poupam a memória do dispositivo – diferente dos antigos arquivos em MP3 –, ainda assim, é importante ter bastante espaço para guardar fotos, vídeos e até mesmo para não se privar de baixar diversos aplicativos. Por isso, preste atenção em quantos gigas a oferta te disponibiliza. Os melhores do mercado vem com 256g interno. No entanto, com 64g e a possibilidade de expansão é possível se manter ativo. Claro que a medida que a capacidade de armazenamento cresce, o valor também. Mas é um custo que vale a pena investir, pelo bom funcionamento do sistema.

Cada passo é um flash: Para os apaixonados por selfies, uma boa e barata pedida é o Quantum MUV UP que vem turbinado com uma câmera frontal de 13 megapixels. Apesar de mais caros, os smartphones da Apple trazem uma boa resolução mesmo no modo automático. Agora para aqueles que querem atacar de fotógrafo profissional, o Zenfone Zoom permite regular o ISO e o obturador, além de carregar consigo um zoom ótico de 3x com lentes que se mexem silenciosamente.

Gamers antenados: Um estudo feito pela TNS em parceria com o Facebook, apontou que 73% dos brasileiros usam o celular para jogar. Para passar de fases sem interrupções, é importante ter um bom processador e uma tela tão boa quanto a do Samsung Galaxy S8, que tem quase 6 polegadas e é bem fininha. Além disso, ele traz a interface Vulkan, que é uma api que promove alta qualidade gráfica durante as partidas. Outra opção é o LG G6, que apresenta uma resolução QHD, perfeita para jogos e para assistir filmes e séries também.

Sobre a nerd2.me:

Lançada no fim de 2016 pelo empresário e empreendedor José Alves Braga Neto (ex-agência Hyperativa), a nerd2.me (www.nerd2.me) oferece uma proposta diferente para o mercado brasileiro: levar o nerd particular – aquele ou aquela pessoa que tem conhecimentos avançados em tecnologia capaz de ajudar os outros – para resolver problemas técnicos de forma rápida e descomplicada. 

Funciona assim: o solicitante acessa o site, descreve o caso e passa os dados para contato. Em seguida, a equipe filtra o melhor profissional para auxiliar e os dois passam a conversar. A partir de então, é combinado com o cliente data, horário, valores e ponto de encontro – que pode ser em casa ou em algum lugar público, como um café. O pagamento do serviço é realizado online diretamente para empresa e após o atendimento ser concluído.

Via NB Comunicação

Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.