Header Ads

BlizzCon 2017: Overwatch ganha nova heroína, mapa, e curta animado do Reinhardt


Começou a BlizzCon 2017! Afinal, se uns marcam presença na San Diego Comic-Con ou na New York Comic-Con, a Blizzard esnoba fazendo uma convenção só dela, para os jogos e nerdices dela. E tivemos ótimas novidades para os jogadores de Overwatch.

Nova heroína anunciada: Moira
Mostrando sua constante dedicação em aumentar o elenco feminino de Overwatch, Moira junta-se ao roster como a mais nova heroína de suporte. E ela é badass pra caramba! Moira é uma super cientista cujos estudos genéticos foram considerados controversos e arriscados demais, ao estilo do que muitos consideram ter levado à crise Ômnica. A personagem tem habilidades bióticas que podem ser usadas tanto para curar os colegas de time, como causar dano aos oponentes.

Sem falar que a cientista da Talon tem uma dublagem fantástica, tal como seria esperado de Overwatch. Nada mal quando lembramos da BlizzCon 2016, que revelou a tão aguardada, e mega carismática Sombra. Veja o trailer de anúncio e a história de origem em inglês e português, vale a pena:





Novo mapa
Blizzard World é um mapa híbrido, onde você ao mesmo tempo ataca e defende uma carga por Azeroth, Tristram, Setor Koprulu e mais. É basicamente a Disneylândia da Blizzard, que chegará ao PTR "em breve" (aka previsão de sair na próxima semana):


Curta animado do Reinhardt
Se hoje ele é um Cruzado honrado e espirituoso, Reinhardt quando mais jovem também era tudo isso, porém bastante inconsequente. No mais novo curta animado da Blizzard chegou a hora de ver como surgiu a lenda viva da simpatia, o escudo dos companheiros.

Spoiler: Melhor pegar um lenço antes, afinal, chorar é a regra básica dos curtas de Overwatch.


Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.