Header Ads

Bloodborne vai ganhar HQ, e é o mais perto que podemos chegar de uma sequência


É grande a chance de não vermos o retorno de Yharnam nem tão cedo, mas o seu desejo sanguinário pode ser saciado pelo menos um pouco com nova série de HQs de Bloodborne que será lançada.

Anunciado pela Titan Comics, Bloodborne: The Death of Sleep é escrito por Ales Kot (Generation Gone, Zero, Wolf), com arte de Piotr Kowalski (Wolfenstein, Dark Souls, Sex).

No anúncio saiu uma breve sinopse da história:

Um Caçador sem nome desperta em uma cidade antiga, onde feras horríveis perseguem nas sombras e as ruas correm com o sangue dos condenados. Buscando uma fuga da interminável Noite da Caçada, o Caçador embarca em uma missão perigosa e cheia de gore com a esperança de acabar com a endemia endurecida de Yharnam.

Embora a sinopse soe bem similar ao jogo, se a ideia é ou não ser uma adaptação do mesmo, ainda não está 100% claro. Já Kot é um mega fã Bloodborne, tendo mais de duzentas horas de jogo! É de se esperar que toda essa experiência seja um ótimo guia na hora de desenvolver a trama.

A primeira edição Bloodborne: The Death of Sleep chegará em formato físico e digital, em fevereiro de 2018. Se a HQ for hardcore tal como o material de origem, tome cuidado com os cortes de papel.

Mas a capa você pode conferir com a gente, confia que é seguro:


Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.