Header Ads

Canada Cup bane permanentemente jogadores envolvidos em polêmica de Marvel vs Capcom: Infinite


Teemo pode ter sido o grande nome de Marvel vs Capcom: Infinite na Canada Cup, porém não foi o único nome a causar buzz no torneio, pois um grande incidente comprometeu a integridade das lutas. Com isso, dois jogadores inscritos no torneio foram banidos de forma permanente pelo organizadores da Canada Cup.

Explicando o caso:

Jose "Quackbot" Aldape (agora conhecido como PC Marvel God) violou as regras de entrada no torneio por participar com duas inscrições: uma sua e outra de Lina "Holy Order Troll" Crawford, que ofereceu sua vaga para para Aldape após ter problemas com o controle arcade. Começava a dor de cabeça, pois assim que descobertos, várias partidas tiveram que ser jogadas novamente.

Eliver "Killer Kai" Ling se manifestou no começo da semana sobre o caso, tendo sido o jogador um dos afetados com a realização das novas partidas.

Leia a seguir o comunicado dos representantes da Canada Cup:.

A Canada Cup Gaming orgulha-se de hospedar eventos de classe mundial e leva as experiências dos jogadores em nossos torneios muito a sério. É por isso que ficamos desapontados ao saber que dois jogadores decidiram violar os códigos de conduta na segunda noite do nosso evento anual de de estreia, a Canada Cup.

Sem precedentes anteriores em nossa comunidade, os organizadores do torneio foram obrigados a fazer uma rápida chamada de julgamento para todos os jogadores impactados - todas as partidas em que os resultados poderiam ter sido potencialmente alterados pelo registrante jogando sob uma falsa gamertag foram repetidos como se fossem eliminados imediatamente.

Os jogadores que se apresentaram erroneamente sob a gamertag de outro jogador ou várias gamertags (com e sem consentimento) prejudicam a legitimidade dos eventos do torneio e violam as regras. Como tal, a Canadá Cup Gaming está instituindo proibições permanentes de eventos para ambos os registrantes, e sinceras desculpas pelo problema que suas ações causaram.

Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.