Header Ads

Chadwick Boseman diz porque vê o Pantera Negra como um anti-herói


Fomos apresentados ao novo rei de Wakanda durante Capitão América: Guerra Civil, onde T'Challa serviu como antagonista a Setev Rogers & cia durante grande parte do filme. Mas quando a Marvel Studios começou a mostrar o que tem reservado para aventura solo do Pantera Negra, todos ficaram (com toda razão) ainda mais animados com a estreia do herói no MCU.

Entretanto, alguém tem uma definição diferente sobre o personagem.

Quem? Chadwick Boseman, T'Challa em pessoa.

Tecnicamente o Pantera Negra é considerado um herói dentro do MCU, mas o ator considera seu personagem um anti-herói. A declaração veio em entrevista ao CNET:

Ele possui os atributos de um herói, mas encara decisões e escolhas difíceis. Às vezes não tem resposta certa. Todo mundo já ouviu a frase 'É difícil para um bom homem ser rei.' Acho que existe uma sensação de todas as complicações de ser um bom líder.

O ator então seguiu falando sobre a parte política que vai se desenrolar no coração de Pantera Negra, um filme tomando forma para ser diferente de qualquer coisa já produzida pela Marvel Studios até hoje.

Às vezes se parece com O Poderoso Chefão. É complicado fazer a coisa certa. É complicado seguir as tradições. É complicado fazer algo novo. É complicado quando você precisa lidar com quem deve viver e quem deve morrer. Às vezes você precisa fazer coisas ruins para ter justiça e paz.

Enquanto o ator deixou no ar que teremos alguns temas complexos no filme, ele prometeu que tudo isso muito pertence ao universo Marvel.

Definitivamente é um filme de herói. Vamos ter cenas de ação, e algumas coisas vão explodir [risos]. A coisa que eu mais amo na Marvel em geral é que eles lidam com as pessoas. Eles lidam com o ser humano primeiro: Quem está dentro do traje? Quem é a pessoa que obteve esse poder, ou essa habilidade.

Mas se T'Challa é um herói e protetor, ao mesmo tempo existe o lado rei, que não pode esquecer a responsabilidade específica com um grupo de pessoas específico.

Esse filme é sobre como você usa o poder. O que você faz quando consegue poder? Nesse caso, você está falando sobre alguém assumindo o trono. Mas todo filme de herói é sobre uma pessoa que tem poder extremo. Eles podem desaparecer. Eles podem fazer truques ou pular realmente alto. Qualquer que seja a habilidade, ela dá uma vantagem. A única diferença entre um herói e o vilão é que o vilão escolhe usar esse poder de forma egoísta e fere outras pessoas.

Gotcha.

Pantera Negra estreia em 15 de fevereiro de 2018. Se você perdeu, ou mesmo se já viu, solte o play no segundo e deveras impressionante segundo trailer.


Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.