Header Ads

Danny Elfman fala sobre o trabalho em Liga da Justiça, e revela seu momento favorito


Liga da Justiça caminha para segunda semana em cartaz, então estamos na hora de conferir os extras que levaram a criação de outro longa no cinema nerd, mas especificamente, a trilha sonora. O canal da DC postou um vídeo onde Danny Elfman fala não só sobre a Liga, mas também das passagens em Batman, Batman: O Retorno, e Batman: A Série Animada.

Elfman juntou-se a produção quando a fotografia principal já estava quase pronta, mas apesar do prazo curto, o veterano de 64 anos conseguiu entregar o trabalho em tempo de outro giro do DCEU. E ele obviamente curtiu bastante o momento, revelando até sua parte favorita do filme - e a resposta pode surpreender você.

Foi divertido, e um grande quebra-cabeças. Era como um projeto de ciências, mas há uma sequência no final [do filme] que realmente eu acho ter sido a mais divertida para mim, onde todos os personagens se reúnem e você tem um momento com cada um deles. Usando um único atalho temático para unir tudo... Eu senti que foi a minha melhor realização em trazer algo para o filme.

Enquanto lado o ápice da Liga é destacado pela trilha sonora conectada de Elfman, ainda tivemos nostalgia: o uso do tema de Batman (1989) foi um momento memorável quando o assunto é combinar música com partes de ação, tornando-se uma bela tirada de chapéu para história do Morcegão na grande tela, com um riff de guitarra que não poderia ter sido mais justo.

(Seria um tal vigilante de Gotham ficou com inveja do tema da Mulher Maravilha?)

A nostalgia continuou com o tema do Superman, onde Elfman usou a versão de John Williams, mas ainda assim os fãs (sempre eles) ficaram intrigados como poderia ter sido se Junkie XL, responsável pelas trilhas de Homem de Aço e Batman vs Superman, foi substituído por Elfman. Inclusive não faltam petições pelo lançamento do corte do filme com a versão de Zack Snyder, na qual relatos dizem ter o som de Junkie XL, mas é algo que pode não render resultado.

Sendo assim, vamos fazer como Danny Elfman: Abrir o coração, curtir o momento e soltar o play.


Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.