Header Ads

Definidas as chaves dos confrontos da Capcom Cup 2017


No começo da semana Du Liquid|NuckleDu Dang surpreendeu a comunidade de jogos de luta ao anunciar que estaria fora da Capcom Cup, uma surpresa negativa dobrada, pois ele é o atual campeão. A informação veio a se confirmar, e com ela a vaga foi preenchida novamente e EG|Ricki Ortiz entra em seu lugar, marcando presença em Anaheim.

Assim chegamos às chaves oficiais da Capcom Cup 2017!

Toda emoção do mundo não coube em escrever a frase acima. Veja como ficaram as chaves dos confrontos (e pode clicar, caso precise ampliar):



Com as pelejas definidas e a ansiedade no máximo, fica a pergunta: por qual luta você está mais na hype de assistir? Por aqui eu garanto meu sofrimento com Xian vs Menard, mesmo Tokido vs Ricki, e o coração chora com a maldade de um mundo onde existe Verloren vs Mago. Esse mundo não me representa.

Para os brasileiros... A pedreira é real: Brolynho vai de Daigo Umehara, e DidimoKOF encara Yukadon. Não teremos mirror match entre Itazan e Snake Eyez, mas justo em 2017 que a Capcom trouxe o sistema de Last Chance Qualifier para Capcom Cup, dando uma última da última chance, esse alguém vai, logo na primeira partida, enfrentar o Punk. Risos. E com Infiltration, Nemo e  deus MOV entre os inscritos... 

Não espere que a Pessoa que Vos Fala™ sobreviva a esse fim de semana.

Ah! Também foi revelado que os jogadores jogarão no sistema de melhor de 3/5 partidas, nos dois dias que nós já sabemos - 9 e 10 de dezembro. Por fim, mas longe de ser menos importante, outra novidade: teremos dois streams ao invés de um.

Aproveita enquanto o dia cabalístico não chega e solta o play nos melhores momentos de 2016: top 8 completo, grand finals, se você quiser ir direto ao ponto, e deixa aí as expectativas para o LCQ + finalíssimas.



Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.