Header Ads

Doutor Estranho terá nova HQ com Blade, Motoqueiro Fantasma e outros heróis mágicos da Marvel


Um grande conflito místico está para acontecer no Univero Marvel, e o palco será nada menos que Las Vegas. Ou o que sobrou de Vegas.

Em fevereiro de 2018 a Marvel Comics lançará Doctor Strange: Damnation #1, primeira edição de do evento escrito por Nick Spencer (Império Secreto) e Donny Cates (Doutor Estranho), com arte de Rod Reis (Império Secreto). A história, dividida em cinco edições, verá Stephen Strange tentando desfazer a destruição de Las Vegas, ocorrida durante o Império Secreto.

As intenções do Feiticeiro Supremo são boas, mas é delas que o inferno está cheio... E o resultado é exatamente esse: Mephisto é invocado para o plano dos mortais. Mesmo Strange não pode lidar com esse peso pesado sozinho, por isso ele reúne alguns dos maiores heróis mágicos da Marvel a fim de cumprir sua missão.

"Nós queríamos contar uma história grande, divertida e explosiva, trazendo nossos personagens mágicos para lutar impedir a ameaça de uma das forças mais malignas do Universo Marvel," Spencer comentou ao ComicBook.com sobre seu objetivo com a série.

Mas a pergunta que não quer calar, é: quais serão os personagens convocados por Strange?

"A chamada é para um grande elenco heróis que ou possuem magia, ou foram tocados por ela. Você pode ver na capa da primeira edição que isso inclui o Motoqueiro Fantasma, Blade, Punho de Ferro e o Cavaleiro da Lua. Mas existem muitos, muitos mais. Estou animado de trazer esses personagens na história, e uni-los no mesmo lugar é metade da diversão," Spencer explicou.

Com Damnation (Condenação, em português) vindo, você talvez pense em como ficará a atual série do Doutor Estranho, onde Loki aparentemente está assumindo o posto de Feiticeiro Supremo. Cates tem a resposta.

"No começo de Condenação, Stephen está ansioso para sair e fazer o bem de novo. Ele esteve um pouco afastado desde os eventos de Impérop Secreto, e depois com toda a coisa com Loki. Então, o que você verá aqui é Stephen Strange, que está ansioso para voltar ao negócio de ser um herói. De ser o homem que ele costumava ser. Mas é claro que é Stephen, certo? Então, as coisas vão piorar ainda mais antes de melhorarem"

Ha.

Então marque no calendário: fevereiro de 2018 tem nova HQ do Doutor Estranho, cuja bela capa da primeira edição você pode ver a seguir:


Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.