Header Ads

Doutor Estranho agora é veterinário


Numa sequência de eventos no mínimo estranha, o Feiticeiro Supremo viu-se novamente no ofício onde tudo começou: como doutor. Entretanto, o paciente agora é outro.

A edição #381 de Doutor Estranho é a primeira da iniciativa Marvel Legacy, e revela que Stephen Strange enfim ganhou sua precisão cirúrgica após danificar suas mãos todos esses anos atrás. Mas ao invés de também recuperar o antigo glamour e fama de cirurgião conhecido no mundo todo, Strange tornou-se veterinário, passando seu tempo operando bichos de estimação e bichos em geral.

Essa revelação não vem até bem perto do fim da edição, após a estreia do novo Feiticeiro Supremo na fila: Loki. Stephen já havia passado a capa para Loki após decidir se afastar do serviço heroico, mas infelizmente Loki está tendo dificuldades com o serviço do mesmo jeito que Stephen teve.

(Clique para ampliar)

No fim da HQ a Feiticeira Escarlate, fula da vida com a tentativa de Loki se tornar o novo Feiticeiro, vai atrás de Strange para convencê-lo a voltar. O doutor rejeita a oferta educadamente, e os leitores tem a chance de ver seus novos pacientes + descobrir que o herói -agora dos pets- ganhou mais uma habilidade: comunicação com os animais.



Ha.

Quem sabe por quanto tempo o emprego atual de Stephen Strange vai durar, ainda mais com Loki tendo tanto poder em mãos. Mas a ausência do Doutor no mundo cósmico é no mínimo curioso. Positivamente.

A história continua com a edição #382 de Doutor Estranho, que será lançada em 6 de dezembro.

Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.