Header Ads

Dubladora japonesa da Bulma morre aos 57 anos


Numa semana onde os fãs de Dragon Ball receberam com choque a notícia do grave estado de saúde de Christopher Ayres, dublador americano do Freeza, novamente outra bomba cai sobre as nossas cabeças: Hiromi Tsuru, dubladora japonesa da Bulma, morreu aos 57 anos.

Sites como Otokamu e Esuteru divulgaram imagens tiradas de jornais japoneses que informaram a morte da atriz. No momento, o relato que se tem é de Tsuru ter sido encontrada inconsciente em seu, porém ao ser levada ao hospital, a atriz veio a óbito. Não havia sinais de Tsuru ter se envolvido em acidente de carro, entretanto, por isso as autoridades seguem investigando para confirmar se a morte foi de causas naturais.


Nascida em 1960, Hiromi Tsuru começou sua carreira na dublagem durante a década de 70, dublando a protagonista do anime Perrine Monogatari. Ao longo dos anos Tsuru marcou presença em animes como Ranma 1/2TrigunMonster RancherCavaleiros do Zodíaco e CDZ Omega. Nos games, sua voz também se ouve em jogos feito Tekken 3 e Tekken Tag TournamentGhost in the Shell (1997), Yakuza 0Metal Gear Solid e MGS 4: Guns of the Patriots.

Com Dragon Ball a história começou em 1986, quando a atriz se tornou a voz oficial da Bulma, mas ela ainda dublou o Piccolo Jr. criança, Trunks bebê e a Bulla, segunda filha do Vegeta. Entretanto, ela seguiu como a voz da Bulma até hoje, passando por Dragon Ball Z até Dragon Ball Super, atualmente em produção.

A Toei Animation ainda não se pronunciou sobre a morte da atriz. Quando mais informações sobre o caso surgirem, pode contar que nós iremos atualizar o texto.

Dragon Ball Super continua a saga da Sobrevivência Universal, com o empolgante, polêmico, e quase eterno Torneio do Poder. Quer conferir como está o anime? Aproveite que o Cartoon Network está reprisando desde os primeiros episódios de segunda a sexta.

No mais, ficam os nossos sentimentos, em especial o da Pessoa que Vos Fala™, que tem a Bulma entre seus personagens favoritos de Dragon Ball.

Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos de luta, indie e mobile. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária cuja alma foi vendida aos antigos espíritos marketeiros do mal. Praticamente um Mumm-Ra.

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.