Header Ads

Dragon Ball FighterZ anuncia Gotenks, Gohan adulto e Kid Boo; Bills pode ser o próximo?


A mais recente edição da revista V-Jump trouxe informações deveras importantes sobre Dragon Ball FighterZ. Mais exatamente, o anúncio de três personagens: Gotenks, Gohan adulto, e Kid Boo

Veja o scan:


Segue um resumo e estatísticas do trio:

Gotenks mantém a tradição de técnicas rápidas com nomes criativos, afinal como deixar de fora o Ataque Kamikaze dos Super Fantasmas? Ter fantasminhas camaradas que explodem com um simples toque, tem as suas vantagens. Já o seu Meteo Super Attack é o Ultra Voleibol, onde ele os transforma numa bola de vôlei e arremessa junto com seus aliados. Até Piccolo pode participar do ataque, a exemplo do que acontece no anime.

- Poder: 3
- Velocidade: 4
- Alcance: 1
- Técnica: 3
- Energia: 4

Gohan entra na briga com 100% do seu potencial desbloqueado graças ao velho Kaioshin, com a possibilidade de usar sua barra de energia de uma vez só para aumentar o poder dos seus ataques normais. Seu Meteor Super Attack é o Kamehameha Final, onde Gohan usa toda energia que pode reunir, e seu poder + contagem de hits pode ir bem acima do normal.

- Poder: 3
- Velocidade: 4
- Alcance: 3
- Técnica: 4
- Energia: 2

Por fim, Kid Boo abusa da elasticidade do seu corpo, e usa muitos golpes traiçoeiros: costelas que se esticam, transformar-se em bola... Boo é o verdadeiro mestre do imprevisível, e somando a força e velocidade que o personagem guarda na manga, é um oponente bem difícil de encarar. Seu Meteo Super Attack é a Explosão Genocídio, que foi usada para matar toda humanidade com apenas um golpe.

- Poder: 4
- Velocidade: 4
- Alcance: 3
- Técnica: 4
- Energia: 4

Junto do anúncio, o scan da revista também revelou que o jogo terá modo arcade onde a sua rota muda dependendo das vitórias e derrotas, e que haverá uma lojinha dentro do jogo onde será possível usar o Zeni, dinheiro de DBF (a exemplo do Fight Money de Street Fighter V), para comprar cores e nomes para os personagens.

Mas pensa que acabou? Não, não.

Se você notar, o canto inferior direito do scan traz uma série de pequenas screenshots do que parece ser relacionado ao modo arcade, junto de alguns detalhes. E essas screenshots podem talvez mostrar outro personagem jogável que ainda não foi anunciado: Bills, o deus da destruição.

Entretanto, é necessário ampliar bastante a imagem, o que tira toda nitidez. Mas você pode conferir ver que é... Tem alguma semelhança:


Conforme você leu, o modo arcade vai oferecer diferentes rodas dependendo de vitórias e derrotas. Se esse realmente é o Bills, existe uma boa chance dele se unir ao roster jogável.

Dragon Ball FighterZ será lançado em 26 de janeiro de 2018 para PC, PS4 e Xbox One. Não deixe de passar na nossa tag de notícias do game, #partiu?

Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.