Header Ads

Campanha arrecada fundos para tratar a saúde do dublador americano do Freeza


Notícias nada boas vêm de Houston, onde o dublador Christopher Ayres luta pela vida.

Ayres, cuja voz é mais conhecida por dublar o Freeza nos EUA, foi diagnosticado no começo do ano com uma doença pulmonar obstrutiva crônica (DPOC) em estágio avançado, que pode ser fatal sem um transplante duplo de pulmão, e mais duas cirurgias - uma ponte de safena e uma maxilofacial oral.

Com a internação, o dublador não trabalha desde março. E mesmo tendo seguro de saúde, os custos do tratamento não tem sido nada amigáveis (sobretudo considerando o estágio avançado), por isso foi aberta uma campanha no site YouCaring a fim de levantar fundos para ajudar a lidar com os gastos. A meta é de 25 mil dólares, e no momento em que essa notícia é escrita, mais de 12 mil dólares já foram levantados.

Além de dublar o infame imperador de Dragon Ball Z, Chris Ayres dublou personagens em Gantz, Tamako Market, Phi-Brain - Puzzle of God, Gintama, Panty & Stocking with Garterbelt, Sengoku Basara, Initial D, e Tears to Tiara, além de ter trabalhado em vários roteiros e dublagens americanas.

Daman Mills, dublador americano do Monaka em Dragon Ball Super, substituirá Ayres em futuros trabalhos, caso ele não possa continuar. A essa altura não é garantia de que Ayres duble o Freeza em Dragon Ball FighterZ, visto que o game será lançado dentro de pouco menos de dois meses.

Fica a nossa torcida. Se você não conhece o dublador, aproveite para soltar o play:


Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.