Header Ads

Filme do Venom terá cenas rodadas na Ásia


Pouco se sabe de concreto sobre o filme do Venom produzido pela Sony, mas a internet, sempre rápida, parece ter descoberto um dos locais onde o filme se passará.

Christopher M do site Omega Underground, reporta que o futuro filme da Marvel vai rodar algumas cenas na Ásia. A informação vem graças a uma nova chamada de elenco feita para o filme, que procura "aldeões sem cortes modernos."

É muito cedo para dizer exatamente o que isso significa, considerando a onda de rumores que cercam Venom. Foi sugerido até que o filme poderia ser uma adaptação de Lethan Projector, primeira HQ de Eddie Brock como protagonista, onde ele e o Homem-Aranha fazem um acordo de deixar um ao outro em paz, contanto que o Venom não cometa mais crimes. Isso até o pai de uma das vítimas do Simbionte procurar vingança contra ele junto com um grupo de mercenários super poderosos.

Teorias de como as cenas na Ásia podem se encaixar no filme já existem claro, e elas podem indicar alguns pontos de narrativa interessantes. Uma das teorias é de que seria um flashback num período diferente, o que poderia mostrar um dos hospedeiros anteriores ao Brock.

 (E por isso o "sem cortes modernos")

Outra hipótese é de que, apesar do filme se passar no presente, Eddie Brock poderia estar trabalhando como um tipo de fotógrafo de guerra, sendo o personagem conhecido pelo trabalho jornalístico. Se ele estará ou não infectado com o Simbionte, se o grande momento possa acontecer aí, ou se nada disso procede, vamos descobrir no futuro.

Assim o mistério permanece e temos apenas ideias interessantes, mais outro rumor do Carnificina como possível vilão. E claro, Tom Hardy puxa a fila do elenco que inclui Michelle Williams, Riz Ahmed, Jenny Slate, Reid Scott.

Venom tem lançamento previsto para 5 de outubro de 2018.

Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.