Header Ads

Final Fantasy XV: Comrades update, troca de personagens, detalhes de Ignis, Episode Ardyn e mais

O último Active Time Report da Square Enix trouxe bastantes informações para os jogadores de Final Fantasy XV, afinal, vem muitas coisas na próxima atualização do jogo e você precisa ficar preparado para tudo isso. Além desses diversos conteúdo ainda teremos o Episódio Ignis agora em dezembro.

Hajime Tabata, diretor da série, detalhou um pouco sobre o Comrades update 1.1.0. Além da correção dos erros nos personagens, inimigos que somem ou se ausentam nas missões multiplay, podem esperar por conteúdo extra no bolo. Entre elas teremos as Missões de Tempo Limitado. O objetivo é ter missões rápidas de serem jogadas em grupo tendo um tempo determinado para terminar.

Outras melhorias para Final Fantasy XV: Comrades serão um menor tempo entre os loadings e geração de inteligência artificial dos Comrades.

Junto com a atualização, o jogo principal receberá o "First Anniversary UpDate" junto. Isso permitirá a troca dos quatro personagens em seus respectivos DLC, mas, obviamente, Noctis continuará sendo o mesmo.

Com o Update 1.1.0 chegando no dia 12 de dezembro, no dia seguinte, teremos a chegada do Episode Ignis. Ele conterá duas vez mais cutscenes que o Episode Prompto. O conteúdo deve durar em torno de 2 horas, apenas na história. Uma vez completado será liberado múltiplos finais dependendo das decisões de Ignis. O ato final também terá envolvimento com a história principal, e até mesmo, um duelo contra Noctis.

E finalizando teremos o Episode Ardyn. A expectativa é que seja lançado mais para o fim do ano prometendo trazer ainda mais background para a história do mundo de Final Fantasy XV, através do antagonista Ardyn.

Ou seja, tem muitas coisas ainda por vir em Final Fantasy XV, além de ter recebido muitos conteúdo ao longo de 2017, e com certeza, podemos esperar ainda mais em 2018.

via VG247

Sobre Wakashimazu

Gamer de nascimento, guitarrista por insistência, se divide em três para dar conta de dominar o mundo da música, dos jogos e dos otakus, enquanto lida com a caixinha de surpresas chamada de vida. Pode ser encontrado no Last FM, na Live ou no fórum!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.